Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de julho de 2011

Impre.com - Os aliens irritados com a MTV VMA 2011


Raiva em redes sociais pelos fãs da banda alemã Tokio Hotel é enorme porque mais uma vez admirou o grupo alemão não é nomeado no MTV VMA 2011.
Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz - Die zwei Übernehmen morrer Rolle der Brüder möglicherweise im Film "Die Räuber"Os "aliens" esperavam que este ano a banda fosse indicada uma vez por todas e para aumentar a conscientização e para Bill Kaulitz e os seus rapazes.
Isto foi afirmado ontem pelo jornal impre.com : "A partir do momento foram os nomeados para os prêmios que serão entregues em 28 de agosto, saltou os alarmes para ver os Tokio Hotel, depois de vencer para melhor vídeo de rock no VMA Japão com sua "Dark Side of the Sun" não é sequer nomeado para estes prémios. "
Tokio Hotel tem milhões de fãs ao redor do mundo e os fãs são considerados os mais carinhosos e admiração, superando até mesmo o monstro pequeno Lady Gaga
A banda está trabalhando no que será o seu próximo registro de produção ainda não foi divulgado e ainda em silêncio esperando a chamada de seus fãs que  realmente deram vida.
Não até o próximo ano para ver se algum dia realmente é reconhecido o talento, empenho e estilo que os jovens alemães têm. Embora para estes prémios não são realmente importantes e eles sabem o que significa estar no mundo da fama.
Nós terminamos nosso artigo com uma pergunta que faz o diário Impre.com Você acha que os Tokio Hotel deve ser nomeado para o MTV VMA 2011? se assim dar-nos o seu comentário e diga qual das categorias devem ser nomeados para os alemães.

Fonte: impre.com
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo