Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Tokio Hotel: um tributo às lendas do rock?


TOKIO HOTEL – Era 1989, quando “Personal Jesus ” do Depeche Mode é imposta sobre o mundo e as paradas contagiadas com o seu ritmo e texto provocativo.

Vinte anos depois, quase parece ser afectada pelas consequências desse evento para ouvir a “Human Connect Human ” dos Tokio Hotel, os alemães que sabem muito bem como conquistar mercados e público mais exigente, mas não revelam a ninguém o segredo deste sucesso.

Será que eles decidiram homenagear alguns dos antecessores lendários, enquanto estavam à procura de um novo som para o álbum “Humanoid”?

Provavelmente trata-se de uma simples coincidência, e mais uma demonstração de como o entrelaçar de palavras, melodia e sentimentos não têm qualquer registo do que estás à procura com o contacto humano, ou queres ser um “Jesus” para alguém.



A tracklist do que o tempo vai para a frente.

Estamos em Milão, em 2010, quando, durante a apresentação ao vivo de “Hey You “, os fãs batiam palmas ao mesmo tempo, ao ritmo da música que fez com que os pais sorrissem nas bancadas, lembrando Freddie Mercury que levou os fãs ao delírio no Estádio de Wembley em 1986.

O coro, em seguida, levantou-se com a “We Will Rock You”, repetida à mais de duas décadas após a Medionalum Fórum alguns fãs desenvolveram um encanto especial e a música que quer encantar e rebelar-se contra todas as barreiras de espaço e tempo. Eles ganharam o Queen ontem, venceram uma etapa na história do rock, e os vencedores de hoje são os Tokio Hotel para trazê-los de volta à vida


tradução feita por RedenMay do THTaubaté 
~caso copie a tradução, coloque os créditos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo