Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Pretty Speciale Poster Rock nº 43/2011 (Itália)



Tom
“Quando eu olho agora eu entendo o que o Bill está a pensar. Somos ligados, desde as profundezas da alma"

Foto Sinal

Nome:
Bill Kaulitz: Vocalista
Tom Kaulitz: Guitarrista
Georg Listing: Baixista
Gustav Schäfer: Baterista

Cidade de Origem:
Magdeburg, Alemanha

Qualquer coisa a declarar?
“Nós os quatro somos absolutamente a razão pela qual você não deve ter filhos”, Bill Kaulitz

O início de uma longa carreira
Se ainda existem pessoas prontas para lançar-se em Talent Show, é bom saber que foi a partir de um deles, precisamente em 2001, que se formaram os Tokio Hotel. Ou melhor, num reality show de música os quatro rapazes alemães são conhecidos, e a partir daí começou a sua história. O seu nome é uma combinação das palavras Tóquio, a cidade japonesa o ponto de referência de todos os membros da banda, e Hotel, segunda casa dos rapazes, sempre ao redor do mundo para tocar.

Ser vocalista de uma banda
Bill Kaulitz nasceu no dia 1 de Setembro de 1989 (irmão gémeo de Tom, que nasceu dez minutos ante). O rapaz demonstra uma sensibilidade rara e uma enorme paixão pela música, que, juntamente com o seu irmão, estão activamente envolvidos desde a mais tenra idade, uma paixão passada a eles pelo companheiro da mãe, um músico de uma banda de rock da região. Bill, assim como na música, é um ícone de estilo: o seu visual variado é sempre original e influenciou muitas pessoas no mundo do showbiz, como Adam Lambert.

Discos
Apesar de jovem, os quatro rapazes já gravaram quatro álbuns, os dois primeiros em alemão e em 2007 com Scream, resolveram cantar em Inglês. Uma das maiores dificuldades, de facto, foi precisamente a linguagem: o sucesso inesperado precoce tem pego de surpresa a banda que teve que aprender Inglês dia e noite para que podessem conversar com os fãs à voltado mundo! Humanoid, álbum de 2009, seu primeiro sucesso como uma estrela em todos os sentidos!

Curiosidade
Bill Kaulitz em 2010 foi eleito o vegetariano mais sexy do planeta. Bill e Tom, na verdade, são muito sensíveis às demandas dos direitos dos animais. Eles também foram testemunhas do choque da campanha do PETA, onde, algemado e cheios de sangue, manifestaram a sua oposição à exploração de animais em circos: “Com esta imagem queremos fazer com que as pessoas entendam que existem animais que vivem assim toda a sua vida. O circo com animais deviam ser proibidos. Existem alternativas tão emocionantes. As pessoas vêem os animais no circo e pensam: “isto é diversão e os animais estão a se divertir” “Mas a realidade é muito diferente”, assim disse Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo