Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Bill e Tom dos Tokio Hotel: sem peles, sim ao bem-estar animal


Bill e Tom dos Tokio Hotel de volta para a luta pelos direitos dos animais depois de participar em Novembro, numa campanha da PETA contra o abuso de animais nos circos.

Os irmãos Kaulitz agora querem lembrar qual a sua posição numa entrevista com COSMO SHINE: “Eu gosto de roupas clássicas e gosto de mudar de estilo dependendo o meu humor. Mas há algo que eu nunca usaria (além das roupas do Tom) são as peles. “, diz Bill.

E seu irmão continua: “Não duvidamos nem por um momento na colaboração quando a PETA sugeriu-nos, somos sensíveis à luta contra o abuso de animais”

Bem, não mentem: o gorro que o Bill tinha quando chegou Tóquio era apenas de peles artificiais!
Os membros do grupo alemão sempre lutaram para proteger os animais, nunca esconderam o facto de que eles são vegetarianos (desde há dois anos) e não perdem a oportunidade de dizer a alegria que os animais trazem para as suas vidas: “Nós amamos animais, temos quatro cães e todos vêm do canil “.
Não acha que Bill e Tom são um exemplo a seguir?

Anteriormente, realizaram uma campanha para a PETA Alemanha, onde os gémeos aparecem acorrentados a um poste e manchados de sangue num anúncio que mostra como escravos para a indústria do entretenimento.
Bill disse: “As pessoas devem saber que muitos animais são mantidos assim para toda a vida. O circo com espectáculos com animais deviam ser proibidos, há bastantes outras opções de entretenimento. “

Bravo para os gêmeos e espero que mais artistas se juntem a esta nobre campanha. NÃO AO ABUSO DE ANIMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo