Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tradução – SMART Nº 255/2011 (Japão)




A banda Tokio Hotel é baseada num par de gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, desde a sua estreia tem feito de um grande número de fãs à volta do mundo, que se tem apaixonado por eles, e finalmente, chegaram ao Japão.


Bill: Finalmente conseguimos chegar a Tóquio, sonhamos com isto desde pequenos, não esperávamos tantos fãs a dar-nos as boas-vindas.  Estou orgulhoso, muito feliz!


Este álbum foi lançado no Japão em Fevereiro e contém os seus temas mais representativos, mostrando assim a evolução da banda desde à 10 anos. O som é original da banda e vai desde o rock ao pop e também à música electrónica. Cada um tem diferentes influências musicais. O que significa que a música é ainda mais exclusiva.


Bill: Os quatro escutamos diferentes estilos de música. Mas apesar de termos diferentes “influências” musicais, o nosso objectivo sempre foi fazer música, nós gostamos de nos expressar através das nossas canções.


Eu gosto da sua música, o sentido da moda é único (o de Bill em particular), Bill comprou este chapéu (o da foto) numa loja de roupa de segunda mão em Los Angeles, além de alguns acessórios que combinam muito bem. Como a jaqueta com texturas de plumas da DSquared.


Bill: Todos os dias uso coisas diferentes, combino-as dependendo do meu estado de espírito. Eu gosto da música pela mesma razão. Eu visto o que quero e canto o que quero – é simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo