Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tokio Hotel – Entre dois Continentes


O fenômeno do pop-rock das terras alemãs, com um som completamente novo! Acaba de completar a  turnê mundial “Humanoid City Tour “, os quatro rapazes não conhecem os seus limites. Acabaram de completar a segunda parte da turnê da América Latina e realizaram o sonho em Tóquio, o sucesso mais agradável e, tanto assim muitas vezes descrita como dinheiro e luxos.


Mas é realmente? Recentemente, os fãs estavam ciente de uma separação temporária dos gémeos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. As razões são óbvias: trabalhar num novo álbum com o seu manager e  produtor David Jost. A decisão gerou pânico entre os fãs e a banda está em dois continentes diferentes: América e Europa. Deste ponto de vista da gestão, a transferência dos gémeos foi uma das etapas mais importantes e mais destacada da carreira musical da banda. Como muitas outras bandas, nos aproximamos do período de gravar um novo álbum, retirar a tampa para a mudança de cenário, e é o que fez o cantor e o guitarrista da banda. Esta claro, separados por dois continentes, faz com que a relação com o resto da banda seja mais difícil.



Mas e se tivesse sido Milão o ponto e não Los Angeles? Teria sido mais simples. Os planos para alterar de local na cabeça dos gêmeos Kaulitz, foi pensado desde o mais recente álbum“Humanoid”.
Essa decisão pode ser o resultado de dois factores: vontade de experimentar novas emoções, ou ficar longe de tudo relacionado à Alemanha.


A segunda opção seria mais eficaz: no último ano da banda, e em particular os dois rapazes da Califórnia, estes foram perseguidos, e isso tem causado muitos problemas jurídicos para o guitarrista Tom Kaulitz. Problema pessoal, na verdade, causou a desaceleração do último álbum da banda que desapareceu da cena musical mundial, logo recompensado com o sucesso de sua última turnê Internacional.

Milão foi levado em consideração pela banda para a gravação do novo álbum, houve vários eventos no início de 2010, chegaram a Milão para adquirir muitos vendas. O vocalista Bill, chegou agora ao mundo da moda e isso levou a capital da moda, que deu muitas oportunidades e o rapaz andróide será o rosto publicitário das casas mais importantes da moda. Isso, para os fãs italianos, foi uma honra porque a Itália tem sido considerada por dois membros de uma das bandas (se não o única) mais aclamados do mundo neste momento. A Itália, portanto, tem em mãos a banda alemã superando em muito a primazia dos fãs  franceses, que tem estado com eles desde o início do grupo alemão.


Este é o alimento para o pensamento: Humanoid City Tour DVD, o desfile DSquared2, o ensaio fotográfico para a L’Uomo Vogue realizados em Milão … não são coincidências.


Estes eventos dão que pensar numa transferência imediata para o Milão, mas tudo foi comprometido por David Jost, que queria os Kaulitz em sua casa na Califórnia.

Esta escolha, sem dúvida, desempenho um papel preponderante na vida dos gémeos, pois tiveram que enfrentaram a cultura americana, que é bastante diferente daquela da pequena aldeia alemã perdida na  vasta Europa.


 Tokio Hotel: mais e mais para a ascensão ao sucesso!

Desiana La Rocca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo