Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hubpages.com: Vernizes inspirados em Bill Kaulitz



O meu idolo é um génio!

Há mais de 2 anos, que eu sigo a moda do Bill Kaulitz e surpreendo-me sempre com a sua astúcia. Talvez fale do seu cabelo num outro artigo. Ele é um homem, e inspira as garotas com o seu estilo. De fato, ele é a pessoa que é capaz de romper com a divisão de dois géneros na moda, o que me fascina. Sim, eu sei que ele não foi o primeiro a fazê-lo, mas não há muitos mais. Vejo muitos rapazes com maquilhagem, mas não com rimel ou unhas pintadas. Ele é lindo e poderia ser um modelo de passerela na indústria da moda. Vestindo roupas de ambos: mulher e homem. Pronto, talvez ele não gostasse de usar um vestido, mas ele usa leggings, então para quando o vestido? Se o vir com um vestido um dia, farei outro artigo.
O importante é que o Bill do Tokio Hotel adora moda e experimentar coisas novas, tal como estes belíssimos vernizes: preto, cinzento, dourado, azul (e provávelmente experimentará mais em breve.) E também se orgulha de vestir tudo o que quer e sente-se feliz a criar a sua própria identidade de moda, os seus fãs querem fazer o mesmo. Eu acho que unhas pintadas é a melhor forma de completar um bom estilo. Cores provocativas (e também vermelho e rosa) pode deixar com o estilo de estrela como a Hilary Duff, Taylor Momsen e outras jovens mulheres como elas. Então vamos ter em atenção estas unhas!
Não te esqueças de te sentir bem com aquilo que estás a usar. Se preferes um rosa claro, porque não usá-lo? Tenta ser tu própria e não sigas todas as “regras” da moda. Porque a verdadeira moda é uma arte. E a arte é uma criação. Diverta-se a pintar as unhas!

Muita cor para completar o teu estilo rockstar.

Não importa a marca, o importante é a cor. Podes usar azul, mesmo seu vestires roupas azuis! Não te esqueças.

Fonte: X | X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo