Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de julho de 2012

BTK App - Tom: Planos de fim de semana

Quais são seus planos para o fim de semana Aliens Estamos presos no estúdio e temos muitas reuniões! Aproveite o seu tempo!


Irina94: @Tom No meu país já são 04h31 e eu não dormi ainda porque espero a sua resposta ;-) Tom que horas você costuma acordar?
Tom: @Irina94 Depende de quando eu vou para a cama e do que eu fiz durante a noite! Eu normalmente gosto de dormir muito!

silent screams: Hoje, passei o dia com meu ex. Ele me levou para jantar e jogar boliche. Amanhã espero terminar o livro que estou lendo. Todas as suas reuniões são chatas? Ou vocês animam um pouco o lugar?
Tom: @silent screams Com o seu ex? Por quê? As reuniões não são nada chatas ... Fizemos a maioria delas ... Tudo sobre o álbum seguinte! ;-)


*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo