Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de julho de 2012

BTK App - Bill: Aterrissagem em Los Angeles

[Veja o video AQUI]

Karem Andrea: Bill ... qual é a pior coisa em LA ... o que você odeia ao vivo de lá ? ... Eu amo minha cidade e do Dia da Independência é em 2 dias ... grande festa! Tem um monte de fogos de artifício na noite de domingo! ;-)
Bill: @Karem Andrea Eu só não consigo me acostumar com o fato de que a vida noturna termina às 02:00 ... Isso é péssimo!

Yissa: O baixo do Georg é chamado de "Mr. Sandberg". Tom você tem um nome para suas guitarras?
Tom: @Yissa Sim, elas têm os nomes de todas as minhas ex-namoradas! Isto porque eu tenho muitas guitarras ;-) hahaha

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo