Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BTK App - Bill: Cadeira de barbeiro

[Veja a Imagem AQUI]

Gin: @Tom, quem foi ao barbeiro? Você ou seu irmão? :) 
Tom: @Gin Eu! Vou me livrar dos meus dreads!

Linnea: @Tom por favor esteja brincando sobre cortar seus dreadlocks! Eu o amo como você é! Os Dreadlocks são como a marca registrada de Tom Kaulitz.  
Tom: @Linnea Sim, eu estou brincando! :-) Eu vou cortá-los um dia, mas não agora!

MarissalovsBill69: Hmmmm ... Bill notei o sinal na imagem fora da loja que diz tatuagem! Será que você tem outra tatuagem ou você conseguiu o seu corte de cabelo? De qualquer maneira por favor, mostre-nos! :-) 
Bill: @MarissalovsBill69 Não ainda :-) Estava pegando um pouco de inspiração! Eu realmente gosto dessas barbearias antigas ......

Joanna Madeleine: Hey! @Bill você vai continuar com as aulas de guitarra com Tom? Quando será a sua próxima aula? Hoje à noite? Ou quais são seus planos para esta noite? Tenha uma boa noite de qualquer maneira!! :-)
Bill: @Joanna Madeleine Sim, com certeza! Eu definitivamente quero ter mais aulas e ficar melhor ... Eu não tenho certeza se eu sou um bom aluno embora, mas vou tentar :-)

*Tradução por SFTH*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo