Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bild.de - Pai de "Tokio Hotel" arrastado ao tribunal


Pai de tokio hotel é levado ao tribunal

Ele está muito preocupado,porém seus filhos o querem calado.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) tem seu próprio pai no tribunal (44).

Por procedimento de urgência ,obtiveram um mandato judicial contra ele no tribunal do distrito de Hamburgo… O percurso foi uma ordem judicial a qual não se permite que ele comente publicamente sobre seus filhos famosos. Ao contrário terá uma forte multa, incluindo prisão… “estou muito decepcionado com Bill e Tom” disse Jörg a Bild. “Então não podem fazer frente ao seu próprio pai. Ligar apenas uma vez. Em vez disso, eles adiantaram um advogado e agora um tribunal. “

A relação com os meninos até a mudança para Los Angeles (Outono de 2010) estava completamente intacta, férias, visitas comuns no Natal. TUDO. Em sua viagem para a América, os gêmeos, de repente, não estavam mais disponíveis para o seu pai.

Para ele, é um sinal de que seus filhos possam não estar bem. Ele está preocupado. Mas as jovens estrelas de rock colocaram seus advogados sobre ele. Será que sabem o que estão fazendo?

13 páginas, incluindo a decisão do tribunal de Hamburgo, que foi entregue por um oficial de justiça.

MAS: “Vou lutar contra a ordem judicial.” Haverá uma negociação. O pai Jörg, deve portanto, estar contra seus filhos em tribunal.

Jörg: “Eu amo meus filhos acima de tudo e isso não vai mudar. Mas eles tornam isso muito difícil. Eu não fiz nada para eles. Eu só quero que tudo fique bem entre nós, como antes.”

Bill e Tom Kaulitz não puderam ser contatados para comentar o assunto.

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo