Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tradução: TOPP Magazine nº7/2012 (Noruega)

Irmãos “quentes”Compraram a casa dos sonhos em Los Angeles e são a nova cara da PETA. Bill e Tom Kaulitz (22) estão mais uma vez na boca de todos.

O fizeram em 2010 e mais uma vez, Bill e Tom Kaulitz são a cara da PETA, a organização de direitos dos animais, em uma nova campanha. “…É muito imp0rtante que os pais saibam o que está acontecendo com os animais nos circos. Não é justo levar seus filhos para ver os animais que são mantidos lá, estão sendo maltratados.” – disse Tom, em 2010. Portanto, os irmãos Kaulitz mostram seu apoio à organização mais uma vez e esperam que seu comprometimento com a proteção dos animais inspire outras pessoas. Nesta ocasião, querem se centrar na matança massiva de animais abandonados na Ucrânia, uma campanha que já começou em 2009.
A campanha conseguiu muita atenção recentemente, e isso se deve principalmente à Eurocopa, que desta vez, será realizada na Ucrânia.

Mas não é só a campanha da PETA que chamou a atenção dos irmãos. Bill e Tom acabaram de comprar uma nova casa na área das celebridades de Hollywood Hills. Os garotos moravam em Tarzana, com estrelas como Khloe Kardashian, Blake Lively e Wilmer Valderrama. Mas depois que receberam a notícia de que os fãs quase acamparam do lado de fora de sua casa, tiveram que se mudar. Seu empresário David Jost assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos e rapidamente encontrou uma nova casa para os meninos.
Sua gigantesca nova casa tem uma vista de Hollywood e Jost mora perto, para o caso de ter de os visitar.
A enorme casa de Hollywood tem uma enorme sala de estar, diversos banheiros, sua própria mediaroom, um quarto enorme e uma piscina ao ar livre. Não há dúvidas de que os meninos apreciam o novo lugar. Apesar de nascerem e crescerem na Alemanha, não querem voltar ao seu país de origem. “…14° C aqui em Hollywood, na Alemanha só há 4°C neste momento. Haha!” – Tom Kaulitz disse recentemente no twitter. Compreendemos perfeitamente que os garotos estão felizes de viver no ensolarado vilarejo das estrelas!

De acordo com sua própria página da web, estão quase terminando as novas canções. Mas até lá, teremos que nos contentar com a aparição estelar de Bill Kaulitz no novo álbum de Far East Movement. Emprestou sua voz em uma canção chamada “If I Die Tomorrow”, que será lançada em Maio. Estamos esperando por mais canções dos meninos!

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo