Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

BTK App - Tom: Belo Pedaço de Arte (comentários)

...


Ira: Bill quantas vezes você já saltou de paraquedas? Espero fazer o meu primeiro salto de paraquedas em agosto, depois do meu aniversário
Bill: @Ira Eu fiz isso apenas uma vez, mas eu quero fazer isso de novo! Eu deveria fazer isso em breve. Foi uma das melhores coisas que já fiz!

Wilma: Eu gosto tanto! Novamente está relacionado com a Índia! Tom você deve visitar MAO, aqui em Turim, museu de artes orientais, você iria adorar!
Tom: @Wilma Eu adoraria! Eu tenho certeza que é incrível!

Maiko: @Bill (...)
Bill: @Maiko Muito obrigado! Que post bonito! Eu realmente queria responder-lhe porque ele significa muito para mim ter você e todos os outros aliens nos apoiando. Estou muito grato por isso ... Continue escrevendo e cantando!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo