Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

BTK App - Bill: Eclipse! (comentários)

Eclipse! Quem viu o primeiro eclipse anual em 18 anos ontem?

Adi: @Bill não, eu infelizmente não o vi. O que me deixa realmente chateada é porque eu AMOOO essas coisas! Mas, eu vi uma estrela cadente! E isso foi muito legal :) Você chegou a ver? Tenha um dia doce.
Bill: @Adi Bem, isso é muito legal também. Sim, eu vi isso. Eu estava diretamente na praia. Foi muito legal e especial.

JeniferRivas: Eu nunca vi um eclipse e Tom você já viu um?
Tom: @JeniferRivas Não, eu perdi isso também! Acho que nós temos que esperar novamente ;-)

EliDolores: Bill eu nem sabia até agora! Puff que chato! Eu adoraria vê-lo! você tirou fotos Bill ? Tenho certeza de que era bonita especialmente na praia <3 <3
Bill: @EliDolores Eu tentei, mas não funcionou. Você não conseguiria ver nada nas minhas fotos .. ha

*Tradução por SFTH*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo