Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

BTK App - Tom: Quem quer tomar um café? (comentários)

[Veja a foto AQUI]

Ewigkeit: @Bill você não tem medo de que Tom roube a cena de você quando canta? Porque eu acho que ele canta muito bem também xD (E muitos aliens gostam da voz dele *-*)
Bill: @Ewigkeit ... haha ​​... Eu acho que seria divertido ver Tom cantando uma música inteira. Eu amo essa idéia! mas ... acho que ele é tímido demais para fazer isso!

Ju.: haha não obrigada :-) parece com alguns filmes de terror ruins xD Um menino com um carro e uma loja de café velho ... o assassino em torno de você ... assustador! Onde ele está? ooh ou mais interessante ... hum ... como o filme "Legion" Você já viu este filme?
Tom: @Ju. Sim, eu vi este filme! Você está certa! parece exatamente como o lugar do filme! Assustador apesar de tudo!

yanamiracle: Eu acabei de acordar e quero um monte de café com leite! Qual café você prefere? E ... qual a sua cafeteria favorita?
Tom: @yanamiracle Eu amo café! Eu sempre tenho um café com leite de avelã! É o melhor!

Jabeen: Eu prefiro o chá deve ser uma coisa britânica LOL
Bill: @Jabeen Oh ...! Eu amei o seu E.T. :-)

(nota: Bill diz que amou o E.T no avatar de Jabeen)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo