Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

BTK App - Bill: Coisas para cães (comentários)

....acabamos de comprar algumas coisas para os cães. Esses caras estão famintos.
[Veja a foto AQUI]

Senela_azeneth: @Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e sabe o quanto eu te amo e eu lembro de uma vez ele me disse para "fechar os olhos, fingir que eu sou Bill e vamos beijar", quando ele me disse eu fiquei como, "que diabos O_o " e eu cai na risada ... ele no final acabou rindo também, mas omg foi tão inesperado e aleatório hahaha x)
Bill: @Senela_azeneth ... Hahaha ... Que história engraçada :-) Você gosta desse cara?  ... ele parece ser um cara muito engraçado :-)

Karla Heredia: OLÁ Bill, Tom hoje é meu aniversário! E ... uma resposta de vocês serio o melhor presente do mundo para mim! Vocês poderiam realizar o meu sonho?
Tom: @Karla Heredia Feliz aniversário! Tudo de bom para você! Você tem uma festa? Espero que você tenha um bom tempo com as pessoas que você ama!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo