Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de abril de 2012

BTK App - Bill: SORRIA :-) (comentários)

...tenha um ótimo sábado !!!
[Veja a foto AQUI

Drea: @Oi Bill, tenha um ótimo final de semana também. Estou indo para uma festa de aniversário no Lucky Strike. É um restaurante, boliche e um bar. Eu sou péssima no boliche, mas vou tentar de qualquer maneira.
Bill: @
Drea Sim, eu conheço este lugar. Eu estive lá antes! Eu amo boliche :-) Divirta-se!

Karol: @Bill agora estou sorrindo ;D. Como foi seu dia? Quaisquer planos para esta noite? Festa? Tenha um bom dia / noite! Te amo (:
Bill: @
Karol Sim, nós vamos sair hoje à noite junto com alguns amigos e desfrutar de um pouco do nosso tempo livre ...

Kiana918: @Bill Você é o homem mais bonito na face da terra o único outro que chega perto é o Tom porque ele é seu irmão gêmeo!
Tom: @
Kiana918 Não! Primeiro eu... então o Bill! Hahaha ...  

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo