Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de abril de 2012

BTK App - Bill: Adeus lindo dia...

... olá sexta-feira a noite :-)

Claire1412: Ei Bill :) como você está hoje? planos para esta noite? :)
Bill: @Claire1412 Não tenho planos ainda. Agora estou trabalhando, mas vamos ver :-)

Myranda(:: @Bill você sempre tira fotos incríveis. Eu amo isso. Você gosta de fotografia?
Bill: @Myranda(: Sim, eu gosto! Eu simplesmente não consigo parar de tirar fotos se eu vejo o céu assim :-) fico feliz que você goste..

Ronda: Minha foto é o meu quintal. :)
Bill: @Ronda: Sério? Uau…sorte sua!! Isso é lindo..

Franlaree: O que você vai fazer nesta sexta à noite? :) Você vai relaxar ou vai dançar ou algo assim? :)
Bill: @Franlaree: Estamos a caminho da academia :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo