Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tradução: VIP Call - 09.03.12

Bill: Ei você, é Tokio Hotel e estamos chamando para responder a outra pergunta de fã hoje. Georg ...
Georg: Sim, a questão é: Tom toca piano no álbum Humanoid. Existe algum novo instrumento no novo álbum ou qual instrumento gostaria de poder tocar?
Bill: Ok, eu adoraria ser capaz de tocar piano. Eu apenas fico sentado em nosso piano ....Nós temos um piano em casa, então ... eu apenas fico sentado
(risos)
Bill: Eu estava tentando alguma coisa. Quer dizer, eu adoraria tocar, mas eu sou sempre assim ...
Tom: é um instrumento muito legal, mas eu sou ... Eu sou realmente capaz de tocar bem quase todos os instrumentos. Então ... não há um novo ...
Bill: Mas eu tenho que dizer que é uma espécie de verdade. Tom pode uma tocar um pouco de bateria, ele pode tocar um pouco de baixo que não é mais complicado. Quero dizer que todos podem tocar baixo ...
(risos)
Tom: Ainda melhor do que Georg
(risos)
Georg: O melhor instrumento Tom pode ter é uma "flöte" (flauta).
(risos)
Bill: Não, mas sinceramente eu adoraria ser capaz de tocar piano. Quero dizer que há definitivamente alguns novos sons e coisas que estamos tentando para o novo álbum...
Tom: Mas Bill ..
Bill: ... vamos ver ... Tudo bem, te vejo em breve. tchau
Tom, Georg e Gustav: bye bye

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo