Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de março de 2012

BTK App - Bill: Por trás das câmeras parte VII


Bill: Por trás das câmeras parte VII
...
COMENTÁRIOS:

Heavenly Grace: Sabemos que todos vocês ficam nervosos antes de subir no palco, mas vocês nunca ficam nervosos em posar para sessões de fotos?
Bill: @Heavenlyn Grace: Não… nem um pouco!!! ..não mais! Você se acostuma!!!

Nathalie Lou: hey rapaz, que você nunca faria uma tatuagem em seu rosto… ou em outro lugar… você sabe… lá em baixo? ;) [...]
Bill: @Nathalie Lou: No meu rosto não, eu acho, mas em outro lugar…. hm… talvez ;-)

Carla: Bill: Você é alérgico a maçãs, certo? Mas você gosta de maçãs?
Bill: @Carla: Sim, é isso mesmo! Isso é realmente uma droga, porque eu amo maçãs!!!

bk-forever: Eu amei essa foto. <3 Espero que vocês estejam bem. Onde seu doce sorriso está? Você é um anjo na terra. Eu sinto tanto sua falta. Volte. :-( Desejo-lhe uma noite maravilhosa, uma noite aconchegante e tenha sonhos muito, muito doces. <3 [...]
Bill: @bk-forever: Uau…você é alemã? ..pois seu alemão é ótimo!!! Bem, obrigado por suas doces palavras! Tom e eu somos pessoas noturnas! ..temos o pior ritmo e vamos para a cama muito tarde :-) …tarde de mais!!

Elba Fuenmayor: @Bill você se lembra de quando o TH fez o cover de Instant Karma do John Lennon? Você não gostaria de fazer um cover de outra música? Que música você escolheria ou que músicas estariam na lista para um possível cover? :)
Bill: @Elba Fuenmayor: Mas é claro!!! Eu amo essa música! É engraçado você ter perguntado, porque nós fizemos um cover de uma música de uma das nossas bandas favoritas. Fizemos uma nova versão bem legal, e talvez vamos colocá-la no álbum.Vamos ver! Nada está decidido ainda!

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo