Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de março de 2012

(Tradução) VipCall Tokio Hotel (16.03.2012) - Projetando uma Guitarra

Bill: Ei, você, nós estamos ligando porque nós queremos responder a outra pergunta de fã e Gustav qual a pergunta de hoje?
Gustav: hum ... Tom, você já pensou em projetar a sua própria guitarra e se, seria acústico ou elétrico ?
Tom: hum ... eu acho que seria elétrica e sim, eu faria isso se o pagamento fosse bom ou ...
Georg: Tudo certo ... Se o pagamento é bom ...
Tom: Eu acho que seria uma guitarra elétrica e sim, eu não sei, talvez eu daria a ela um nome, algo como "Pamela" ou ...
* risos *
Tom: Algo assim
Bill: Eu gostaria de desenhar uma guitarra para você ...
Tom: Sim, você poderia fazê-lo ...
Bill: Eu adoraria fazer isso. Quer dizer, eu estou pensando sobre isso, para projetar uma guitarra para você ...
Tom: Eu adoraria fazer isso para a futura turnê, quero dizer ...
Bill: Eu definitivamente edito o meu novo ... microfone para minha próxima turnê ... Quero dizer o meu ...
Tom: Para a sua próxima turnê? Oh, quando é isso?

* risos *

Bill: Eu sei que eu vou fazer minha próxima turnê com o meu microfone ... yeah
Bill: Então certo pessoal tenham um ótimo dia e vejo vocês muito em breve

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo