Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de março de 2012

BTK App - Bill: Urso macaco amarelo !!?? (Comentários)


 Bill: Urso macaco amarelo !!??
Confira o novo estranho amigo  de nossos cães, nós compramos ele hoje e é seu brinquedo preferido absoluto.. :-)


Diana Medina: Hahahaha! Ele é engraçado! Eu sempre compro brinquedos para o meu cachorro :-) Mas normalmente ele os mata em um dia! Como vocês estão rapazes?
Bill: @Diana Medina: …a mesma coisa aqui… especialmente porque nós temos quatro cães, então todos querem brincar com ele…. ele provavelmente irá durar umas 2 horas no máximo!!!

Amanda Heneks: @Bill, Eu estou cantando em um bar pela primeira vez em dois dias. Eu estou cantando World Behind My Wall. Estou realmente nervosa… Você tem algum conselho? Seria tão incrível ouvir conselhos de você! Obrigada :3 <3
Bill: @Amanda Heneks: Uau! Bem emocionante :-) Desejo-lhe muita sorte!!! Não fique muito nervosa. Tente se divertir, na música e no palco. Tenho certeza que você não precisa de nenhum conselho… ouça a sua voz interior e cante-a da sua própria maneira…de uma maneira que você esteja confortável com isso!!! Divirta-se :-)

Janette R.: Esse macaco é tão fofo :-) @Tom @Bill vocês tem apenas 4 cães? Ou têm mais animais de estimação?
Tom: @Janette R.: Apenas os 4 cães! Isso é trabalhoso o suficiente! É como ter filhos, e 4 é um número sério! ;)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo