Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tradução: Tokio Hotel VIP Call 23.03.2012 - Music Love

Bill: Ei você, aqui é Bill dos Tokio Hotel e queremos responder a mais algumas perguntas dos fãs ... e a questão de hoje é de Marie, Paris ... Ela gostaria de saber "Vocês parariam de fazer música, seu trabalho, por amor?
Tom: Não!
Bill: Não, eu acho ... eu acho que você não pode ... Mesmo se você tentar .. Eu acho que é só ... Quer dizer que você não pode ....
Tom: Se é o seu amor verdadeiro ela não gostaria ... você sabe ... ela não gostaria ...

Bill: Ela nunca iria pedir isso!
Tom: Sim, exatamente!
Bill: O verdadeiro amor tem que aceitá-lo e para nós não é um trabalho ... Quero dizer, é uma paixão e, claro, ganhamos nosso dinheiro com aquilo que é grande ...
Tom: Se é o seu verdadeiro amor ela vai adorar os Tokio Hotel ... porque ela tem um gosto musical tão grande que ...

Bill: Então sim, eu acho ... eu acho que é não apenas possível .... Você sempre fazer música e você apenas não pode parar com isso ... E se ela gostaria de pedir isso, não será o verdadeiro amor ...
Bill: Então, tenha um ótimo dia e vamos chamá-lo muito em breve!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo