Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de março de 2012

BTK App - Bill: Tênis com Bill (comentários)


Bill:Confira minha vista da partida de tênis... :-)


Mariannelara: Como uma boa perdedora eu não entendo alemão ... O que você disse para o @Tom ... Ele está rindo de você?
Bill: @Mariannelara Ele está tirando sarro da minha gargalhada do mal :-)

Mari Mendes: @Bill Você alegrou minha noite com este vídeo, é sério! Como você fez para gravar este vídeo, você joga com uma mão e segurar o celular com a outra?
Bill: @Mari Mendes Exatamente ... Eu queria fazer um vídeo para vocês, mas na verdade é meio difícil de jogar quando você está tentando filmar algo :-)

Ofelizabeth: @Bill você vai assistir The Hunger Games ?? ... Ouvi dizer que eles são incríveis!
Bill: @Ofelizabeth Sim, eu acredito que sim! Eu ouvi muito sobre isso. Parece que todos estão falando sobre esse filme ...

Vitória: @Bill você sempre fala em alemão com Tom? Eu posso imaginar povo americano como: O QUE ELES ESTÃO DIZENDO? haha ;-)
Bill: @Vitória Sim! Sempre que estamos sozinhos, sempre falamos alemão ... É meio legal porque ninguém por perto pode entender qualquer coisa :-)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo