Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Tradução: Tokio Hotel VIP Call (06.03.2012)

Novo Concurso dos Tokio Hotel

Bill: Hey você! Bill está falando e eu estou ligando porque eu quero que você saiba que na Alemanha, o carnaval é um pouco mais duradouro. Eu quero saber se você gosta de se vestir. Se assim for, nos dê alguma inspiração para o nosso próximo traje. Porque como você sabe Tom e eu estamos realmente ligados no Halloween. Então, por favor… vá para a nossa página no Facebook facebook.com/tokiohotel. Lá você encontrará um concurso. Você pode postar um link e mostrar sua fantasia de carnaval ou Hallowen e o traje mais legal ganhará um prêmio. Então irão para o Facebook e muito obrigado e tenha um ótimo dia. Bye bye~

*Tradução por Elite TH BR*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo