Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

O que se passa com Tokio Hotel?

Os atos de ex-superstar alteraram suas fotos atuais, e não apenas para melhor. Eles vivem, atualmente, sua nova vida em L.A.; os músicos estão seguindo o caminho errado? Após a retirada dos gêmeos Tom e Bill Kaulitz (22) para a sua casa adotiva em Los Angeles, tudo está tranquilo para a banda "Tokio Hotel".

Até agora não temos conhecimento sobre notícias do novo álbum, segundo a imprensa, Bill está com trabalhos individuais, sem o seu irmão Tom. A estrela do "Tokio Hotel" supostamente gravou uma canção chamada: "If I Die Tomorrow". Não me admiro que agora os fãs estejam preocupados.

De acordo com a Bild.de as estrelas gêmeas desfrutam, muitas vezes, de clubes caríssimos. Se eles usam drogas ilícitas, isso é incerto, mas pelo menos o álcool é de certeza que os irmãos sempre usam. Tom, no passado, era conhecido nas manchetes por seus excessos incomuns de Vodka. Já seu irmão Bill, por outro lado, era muito comentado por causa do seu possível transtorno alimentar.

As estrelas teen antigamente foram veneradas e adoradas. O sucesso  "Durch den Monsun" tornou-os milionários. Em 2005 eles lançaram seu álbum de estréia, "Schrei", que vendeu 1,5 milhões de cópias. Os astros alemães estavam em Hamburgo há muito tempo, tentando levar uma vida normal, porém, a fãs stalkers os perseguiam todos os dias. Provavelmente, até demais para os jovens músicos, e em Los Angeles foram capazes de encontrar o seu refúgio.

Esperamos que as estrelas gêmeas atualmente deixem de fazer apenas experimentações. Vamos manter os olhos e ouvidos permanentemente abertos.

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo