Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Revista BRAVO nº 225/12 (Sérvia)

Tradução

Uma nova vida em LA.
Notícias do mundo dos Tokio Hotel: Bill e Tom estão na Califórnia, preparando seu retorno impressionantemente grande!

Um está vestindo uma camiseta preta  sem mangas, um gorro e óculos de sol. O outro está ostentando tranças e um olhar muito casual. São esses rapazes membros de uma banda americana de metal? Não, eles são Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel. A confusão em torno desta mega banda cresceu recentemente - seu último álbum, Humanoid, foi lançado em outubro de 2009. Mas os fãs não devem esperar muito mais! Os gêmeos se mudaram para Los Angeles para trabalhar em novo material no estúdio. Oito novas músicas já estão prontas.

Bill e Tom em breve estarão  acompanhados por seus companheiros de banda, Gustav e Georg, que estão atualmente em sua cidade natal Magdeburg, mas escapam regularmente para os lugares com o Gêmeos. Entre  outros lugares, Bill encontra a sua inspiração para a cena rock da Califórnia. Não só isso, mas o cantor sonha grande até mesmo para executar nos maiores festivais de música americanos com a banda!  "No ano passado visitei o Coachelli e eu tive o melhor momento da minha vida!" - diz o cantor com entusiasmo.

A estréia do novo material será em maio, quando a banda irá lançar "If I Die Tomorrow", uma canção em que eles colaboraram  com Far East Movement. "A voz de Bill é tão única - exatamente o que estávamos procurando."  diz a  electro-band americana. Bravo irá mantê-los atualizado!


Nota SFTH: Na verdade, em maio não será lançado nenhum material além da colaboração do Bill com FEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo