Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

"GNTM 2012" Bill visita as candidatas

Sabemos que a visita é linda. Assim, por esta razão, as candidatas do GNTM apreciam os muitos visitantes. Na temporada seguinte, um cantor muito especial será homenageado.
Modelagem e música? Isso se encaixa? Claro que encaixa! E não só porque as modelos na passarela ouvem música, mas porque os músicos de hoje têm de se preocupar com sua aparência. Sobre tudo, aquele que se presta atenção especial é Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel.
No entanto, isto é muitas vezes ridicularizados e não levados a sério. No entanto, parece ir morar sozinho por causa de seu estilo. Bem feito! Confiança em si é o que é necessário no mundo do espetáculo. E isso também está ausente em mais de uma modelo do GNTM.
No próximo episódio as meninas de Heidi Klum devem estar fora de si. Ela se joga em um concerto de rock e as meninas aprenderam a nadar no meio da multidão. “Mergulho” é um passatempo popular em concertos.  Salta-se na multidão e podem te levar longe entre muitas mãos sobre as cabeças dos fãs. Não se deve ter medo de entrar em contato.
Claramente, o Tokio Hotel não poderia estar ausente. Talvez ele possa fazer uma sugestão de estilo para as meninas?


Fonte
*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo