Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: no carro (comentários)

Bill: O Tom e eu estamos sentados em nosso carro e o movimento .. horrível! Tours e Tom ...
Tom: Estamos andando por três horas e nada ..  
Bill: Então estamos cansados ​​e com raiva ..... mas nós estamos com fome e temos que ir ao banheiro .. (Risos) Sim, estamos com raiva, mas o clima é muito bom. Nós só queremos dizer "Olá!" e espero que você tenha um bom dia. Vemos breve, amigos!

Charlotte: Gente, vocês são divertidos <3 Espero que saiam de lá antes de se molharem xD
Bill:  @Charlotte .. hahaha ... fizemos em algum momento .. Obrigado :-)

Veronica: Bill e Tom vocês são lindos como sempre! (...)
Bill:  @Veronica .. a canção é de Anthony Hamilton .. ele é ótimo ... você deve ouvir.

Isel: @Bill qual é a melhor maneira de lidar com o tráfego ?
Bill:  @Isel Eu não tenho idéia! Eu gostaria de ter uma boa forma, mas eu nunca tenho! haha .. eu sempre enlouqueço! Eu sou a pessoa mais impaciente do planeta! 

Lizard: @Tom colocar o seu cinto de segurança antes de você ter o seu bilhete ou um acidente: P
Tom: @Lizard  sou o motorista, então eu escolho a música .. se eu tiver um bom dia .. Bill pode escolher a música ;)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo