Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bill e Tom Kaulitz, o que houve com o Tokio Hotel?

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel a caminho de sua casa em Los Angeles, Bill com barba de cinco dias, piercing no septo e uma bolsa masculina. Tom com tranças, Bill com bochechas afundadas, jóias de ouro no peito, tatuagem de aranha em seus braços que se projetam a partir da jaqueta de couro, usando um boné puxado para baixo sobre o rosto perfurado.

Nós vemos que  a super estrela do  Tokio Hotel,  Bill Kaulitz (22) pelas ruas de Los Angeles,  e  seu irmão gêmeo mais velho (dez minutos) Tom (22) não se parecem mais com os ídolos dos dias de glória de Magdeburg (“Durch den Monsun”). Barba por fazer, tranças no cabelo, relógio gigante no pulso. Mas pelo menos Tom sorri feliz desde suas roupas largas - e também tem um número significativamente maior nas costelas.

Que diabos aconteceu com Tokio Hotel?
Os irmãos voltaram aos Estados Unidos.  E, em todo caso: Não há nenhum CD, shows, nem entrevistas – há mais de dois anos! Devemos nos preocupar?

 Pelo menos podemos ver Bill, depois de tudo…

FOTOS DE BILL E COMPANHIA
Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel à caminho de sua casa adotiva em LA. Bill com uma barba de cinco dias, piercing no nariz, e bolsa masculina. E Tom com tranças oleosas.
Corpo tatuado: a mão esquerda de Bill "lisa" parece agora uma garra óssea.
Tom está com números tatuados na mão. 

*Tradução por  SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo