Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BTK app - Bill: Hoje... (Foto e comentário)

 
Valeria9698: Gêmeos, você já viram "Taken", com Liam Neeson? É o meu filme favorito de ação de todos tempos! Sério caras, você deve checar :)
Tom: @
Valeria9698 Claro ... Nós amamos esse filme! É incrível ...

Wilenlos: Você sabia que hoje faz exatamente 2 anos desde o primeiro concerto de Humanoid City? Você pode acreditar que já passou tanto tempo ? : O
Bill: @
Wilenlos Wow! Eu não sabia disso! Parece que foi ontem ...

Alice: Tom parece triste ... Espero que esteja de errada :( @Bill, faça-o sorrir, eu tenho certeza que você é o melhor para ele ;)
Bill: @
Alice Não se preocupe ... haha ​​... Ele está totalmente bem. Nós tivemos um dia fantástico!

L Lawliet: Tom parece cansado, mas ainda lindo ^ ^ @Bill  onde estão as fotos de seu dia de folga, hein? ;)
Tom: @
L Lawliet Sim, eu estava muito cansado! Bill, por que você não postou essa foto?

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo