Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: Golfe.. (comentários)

 Tom e eu queremos começar a jogar ! Ouvimos que não é fácil! Alguma dica?  Quem de vocês andam jogando?

Sira Butterfly: @Bill meu pai costumava jogar golfe e eu adoro mini-golfe, mas se você me perguntar a única coisa positiva sobre o golfe são os carros. Eu simplesmente amo a idéia de se rasgar um campo de golfe em um XD
Bill: @
Sira Butterfly ... haha ​​... o mesmo comigo! Eu quero movimentação com aqueles carrinhos :-) acho que é a principal diversão! .. e eu sou muito bom no mini-golfe :-)

Morena: @Bill está falando sério? Ontem eu pensei sobre como seria se Tom, Gustav, Georg, você e eu jogassemos golfe ... E agora você está dizendo isso! Tão engraçado! :-)
Bill: @Morena ... hahaha ... isso é engraçado. Queremos fazê-lo por um tempo ...

Madeleine: @Bill, @Tom vocês gostam de patinação no gelo? É divertido! :)
Tom: @
Madeleine Sim! Amo patinação no gelo ... Eu sou o melhor ;)

Knoedel: Eu acho que "Bill e Tom no campo de golfe" faria um grande episódio do TH-TV  [...]
Tom: @
Knoedel Nós vamos filmá-lo com certeza! 

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo