Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: Tom e eu... (comentários)

.. esperando o elevador no LACMA
VEJA AQUI
Maria Esther: sempre lindo! minha primeira noite aqui! e eu os amoEstá  um muito calor no carnaval no Brasil e no samba! Voltem logo! desculpa pelo meu Inglês .. mil beijos. 
Bill: @Marina Esther: Bem-vinda!!! Eu adoraria ver o carnaval brasileiro um dia

Monica AM: "Querido Bill, espero e desejo que você possa ler isso .. no meu tempo livre, trabalho em belas fotos de você e Tom .. olhe o meu avatar é um desenho feito por mim ;-) Eu prometi, um dia dar um a você .. Você pode me desejar sorte com os meus desenhos sobre você e Tom, por favor? :-) 
Bill: @Monica AM Obrigado por suas palavras doces. Isso significa muito para mim!Seu desenho parece incrível! Você é muito talentosa. Desejo-lhe toda a sorte do melhor e do bom!
 
Lea: @ Bill qual foi o piercing mais doloroso? mamilo, septo, ou outro? 
Bill: @Lea: septo com certeza! :-)
 
Karla: É inverno agora L.A?
Bill: @Karla Heredia: faz muito frio ultimamente.
 
Cheryl: Choveu hoje em L.A? É tão frio em Las Vegas, muito frio.  
Bill: @Cheryl: Sim, é muito frio em L.A agora. Tempo feio. 
 
Isaura: @Tom ouviu falar sobre a "Alcatraz"? É uma série de criminosos, eu amo esse tipo de série (;
Tom: @Isaura: não, nunca ouvi, mas vou dar uma olhada ..

 *Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo