Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alien Wall - Tom reponde fãs no post " São Francisco"

 
Annalisa: @Tom Eu juro que um dia eu vou visitar os EUA! Eu gostaria de fazer uma viagem pela auto estrada do leste ao oeste da costa… Gostaria de ter uma experiência como essa?
Tom: @Annalisa: Eu adoraria fazer uma viagem na auto estrada pelos EUA… Espero ainda encontrar tempo para isso!

Tam: Vocês estão pensando em vir para a Nova Zelândia para o próximo álbum? Nós sentimos que estamos sendo deixados de fora :( Vocês honestamente amariam isso aqui!
Tom: @Tam: Sim, nós adoraríamos ir aí com o próximo disco!

Nick Lee: Você que tirou a foto? Você está aí?
Tom: @Nick Lee: Sim, eu que tirei a foto! Mas eu não estou aí agora…

*Tradução pelo SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo