Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alien Wall - 31.01.12


Privity: Como é poder voar? ... *-*
Bill: @Privity: Foi legal! Eu gostei mas prefiro pular de pára-quedas. Foi a coisa mais incrível do mundo!!!!

Xiomara flores: Oh falem sério meninos!!!!! Digam alguma coisa!!! ;) @Tom você faria isso também? Ou não?
Tom: @Xiomara flores: Sim! Eu fui também! Eu fui primeiro...

Emily K. Berlin: @Bill você pularia de um avião para cair em queda livre?
Tom: @Emily K. Berlin: Sim, na verdade nós fizemos isso!

Lkitty78: @bill, yummy eu comi morangos e waffles hoje no café da manhã ;)
Bill: @Lkitty78: Eu amo waffles:-) ...com chantilly e cerejas!!!

Alexandra: Parece gostoso mas você não está bebendo nada? Não posso tomar café sem meu querido chá :)
Bill: @Alexandra: Café... muito Café :-)

Jacquie Faith: Meus olhos foram direto para o abacaxi e a melancia!! Qual você gosta mais??
Bill: @Jacquie Faith: Melancia com certeza!!! Eu amo...

*Tradução Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo