Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alien Wall (29.01.12)

Miley: @Tom: qual o seu prato preferido?
Tom: @Miley: Massa com Ketchup! ;)

Marty Nebel: @Bill @Tom Que sabor de sorvete vocês gostam mais? ;)
Tom: @Marty Nebel: Sorvete de limão!

Vanity: Você gosta de tomar café da manhã na cama?
Tom: @Vanity: Claro! É o melhor! E você?

Nicolee: Eu sempre acordo muito tarde, então nunca tomo café da manhã! xD
Tom: @Nicolee: haha... a mesma coisa aqui! Eu sempre faço um lanche matinal!

MarjorieBarnes: Definitivamente café da manhã! E você querido?
Tom: @MarjorieBarnes: Eu prefiro o jantar!!! Jantar italiano ;)

Valeria Velasquez: Quem é o mais novo? Sua garotinha ou seu garotinho, @Tom?
Bill: @Valeria Valasquez: Ele é o mais novo. Ele fez 3 em outubro.

Marie Origliasso: @Tom Oh, ele dorme com vocês? Ele é bonito ! :-) Eu tenho um gato e dois ratos !
Bill: @Marie Origliasso: Sim, ele sempre dorme na cama do Tom!!!

Fay: @Bill Quantos anos tem o seu cachorro mais velho? :)
Bill: @Fay: O mais velho tem 13 anos e minha garotinha tem 6... Nós temos mais um dachshund e ele tem 4 (anos)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo