Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tradução: Tokio Hotel Call (20.01.12)

Bill: Hey you! É o Tokio Hotel e estamos ligando para você porque queremos responder mais algumas perguntas dos fãs e hoje temos uma boa pergunta do Peru, ela é "Qual foi o seu show preferido na América Latina?". Para mim é difícil dizer, toda a turnê foi um apenas um experimento, nós nos divertimos muito e tivemos alguns dias livres... Tem uma coisa que eu sempre me lembro, as Pirâmides Maya...
Tom: Foi louco!
Bill: Foi louco, tivemos um bom momento juntos.
Tom: O Bill tem um bom vídeo da gente fazendo um tipo de ritual. (Risos)
Bill: Sim. (Risos) Foi muito divertido e os shows em geral foram tão animados... E claro que eu me lembro do show no México, já que foi um show enorme.
Tom: Nós também tivemos um bom show no "Chila".
Georg: Sim, foi no Chile, né?
Tom: Sim, eu lembro que estava deitado na cama...
Bill: Todos nós acordamos naquela noite, foi muito assustador e louco...
Tom: Ou talvez o Georg tenha tido outro encontro no banheiro. (Risos)
Bill: Então, temos outra pergunta do México, e ela é "O que vocês mais sentem falta das turnês?" Isso...
Tom: (...)
Bill: Sim... Não, o que sentimos falta de quando não estamos em turnê, como estar na estrada... Acho que...
Tom: (...)
Bill: Para mim, acho que é a sensação de estar animado todas as noites, porque ficamos nervosos todos os dias... É essa sensação de estarmos juntos em todas as cidades, os fãs, estar no palco todas as noites, é tudo isso junto. Para mim é difícil escolher apenas uma coisa, eu sinto falta disso como um todo.
Georg: Eu sinto falta da boa comida das turnês que nós sempre temos. (Risos)
Tom: Isso é triste Georg, você não tem comida boa agora?
Georg: Não... Eu mesmo cozinho pra mim.
Tom: Nós deveríamos fazer um encontro e fazer as pessoas ensinarem a você.
Georg: Oh... Isso seria ótimo. (Risos)
TH: Bye!

*Tradução por TH BR Revolution*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo