Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FRIDA nº02/2012 - Sérvia


 
Sobre o novo estilo de Bill:

Novo país, novo corte de cabelo e um som diferente. A mudança da Alemanha mudou os Tokio Hotel, mas a maior parte da aparência do cobiçado Bill Kaulitz.
Apesar do silêncio, os Tokio Hotel não desapareceram da superfície da Terra. Porém, os meninos se mudaram para Los Angeles, onde trabalham perfeitamente em um disco que, recentemente, revelaram que será apenas em inglês. "Agora que moramos em Los Angeles, estamos mais acostumados com o inglês.", explica Bill. Se o idioma alemão está fora de prioridade, responde a um pequeno segredo: "Ainda não decidimos.".Como funciona quando você escreve canções?
- É muito diferente, às vezes anoto algumas idéias, às vezes as tenho na minha cabeça, às vezes eu canto no meu celular e geralmente também nos reunimos e tocamos um pouco de violão e trabalhamos junto com um produtor.

É fácil escrever canções?
- Há dias em que só nos divertimos juntos e comemos pizza, porque não temos inspirações quando não estamos com disposição, então não consigo escrever música, e fazemos algo como, pôr uma mesa de ping-pong no estúdio, e às vezes jogamos um dia inteiro...

Você canta no banho?
- Sim, é claro!

Em 2008, você fez uma cirurgia nas suas cordas vocais. Como foi isso?
- Foi muito difícil, porque a banda estava em turnê pela Europa e todos os ingressos se esgotaram. Havíamos tocado em 8 concertos e tivemos que deixar 18, mas não pude continuar, eu estava no palco quando comecei a perder minha voz. Depois da operação, eu não falava absolutamente nada. Tive que escrever tudo o que queria dizer. Tive a sorte de ter Tom, que pode falar comigo. Já que somos gêmeos, era suficiente para ele entender o que eu pensava com apenas um olhar, e não tive mais problemas depois disso.

Alguma vez, você quis desistir por causa disso?
- Não, nunca, uma vez que a turnê foi tão boa, foi muito emocionante viajar ao redor do mundo, algo que nunca pensei que teria que fazer.

Estilo especial
De modo a se ajustar à nova cidade de Los Angeles, Bill cortou seu famoso estilo punk e o substituiu com um curto cabelo loiro. - "Antes, quando era mais comprido, me tomava mais tempo para arrumar, agora é muito mais rápido. Esse penteado é a forma mais rápida de colocar tudo em ordem, do que o que tinha até agora nesta manhã, que me tomou cerca de cinco minutos.

Desde quando você o arruma?
-Estou acostumado a fazer tudo isso desde o ensino médio, então eu vou mais rápido, mas não é sempre que eu faço tudo, tenho pessoas que me ajudam com a maquiagem e o cabelo, de manhã eu só tenho que me vestir... o resto não importa.

Um jornal brasileiro fez uma enquete entre os leitores para "garoto do ano", e você está em 3° lugar. O que você acha?
- O voto das fãs online é incrível, eu não acho que eu seja lindo, mas de todos os modos, obrigado.

*Tradução por CTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo