Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BTK app - Bill: Indo pra acadêmia (04.01.2012)

  Bill: Indo para acadêmia!

Luisa: @Bill Seus braços parecem ser muito fortes e sexy :D  Você vai postar uma foto de você malhando na academia? Por favor, diga que sim!
Bill: @Luisa: hahah… Veremos :)
Privity: Ahhhh >.< Hoje é um dia cheio de surpresas! Nunca te ouvi dizendo isso antes… Eu acho que isso explica as suas mudanças até agora ;D Então, quer dizer que você está gostando da academia agora? E você poderia tirar uma foto? Eu estou realmente feliz e surpresa! Você é impressionante!…

Bill: @Privity: Mas eu ainda odeio a academia ;)
 Bill: @kira gostei da sua foto! ;)

*Tradução pelo schreien Für TH*
- se copiar, coloque os créditos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo