Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BTK App - Tom: 2012 comentários

Tom: Alguma resolução para 2012?
Mary: Nos conte suas resoluções, estamos curiosos xD
Tom: @Mary: Resoluções nunca funcionam comigo… Mas talvez eu devesse ser mais amigável com o Georg :D

Vasilia: @Tom, você dançou na festa de ano novo? :D
Tom: @Vasilia: Sim, eu dancei!!!
Andrea: Oh e, sim, eu definitivamente tenho que parar de pensar que quase tudo que eu faço e digo é ruim e que eu sou uma perdedora. (Não vai ser fácil! Talvez ano que vem xD) 
Tom: @Andrea: Eu aposto que você é uma ótima pessoa!
Margot: @Tom @Bill Ainda continuar sendo uma fã de Tokio Hotel haha
Tom: @Margot: Boa ideia! ;D
 
Lea: @Tom Eu gostaria de receber uma resposta sua. Essa é a minha maior resolução para esse novo ano  ;D
Tom: @Lea: Aí está :D
Königin Pissy: Não ser tão auto-critica… Ser mais auto-confiante porque eu sempre sou muito tímida e sempre digo a mim mesma que eu não sou boa o bastante, que não sou bonita o bastante, não boa o bastante em nada… Não posso subestimar a mim mesma dessa maneira. Você tem alguma resolução para 2012? Talvez aprender como fazer geléia de ameixa feita em casa?… Ou não ser rude com Gerog???? xD
Tom: @Königin Pissy: Boas resoluções! Você vai conseguir!

*Tradução por Schreien Für TH*
- se copiar, coloquem os créditos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo