Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Alien Wall - Respostas dos Kaulitz nos posts do dia

Träume91: @tom: UM dos closets do bill? O-O
@bill: quantos closets você tem?
Bill: @Träume91: ...haha..bem eu tenho mais que 1 com certeza:-)

Amanda_483: @Bill @Tom Vocês poderiam desejar um feliz aniversário para a minha melhor amiga Lesli?! Ela adoraria ! Obrigada , nós amamos muito vocês. :)
Bill: @Lesli: Feliz Aniversário!!! Desejamos a você tudo de bom! Tenha um bom dia..

BenjaminFenty: @Bill Você comprou sapatos aqui?XD É uma bagunça!
Bill: @BenjaminFenty: Não, não dessa vez mas é um lugar divertido! Eu tive um ótimo dia..

Steffi: @Bill você prefere piercings ou tatuagens? :-)
Bill: @Steffi: Bem,... Acho que gosto de ambos :-)

gemms: Você que tirou? É fofo!
Bill: @gemms: Sim!

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo