Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Alien Wall - Bill responde fãs no post "Meu Garoto""


 Marie: @Tom ele dorme com você? Ele parece muito bonito! Eu tenho um gato e dois ratos. :-)
Bill: Sim, sempre dorme na cama com Tom!

Valeria Valasquez: Quem é mais jovem? menina ou menino Bill Tom?
Bill: Ele é o caçula. Em outubro veio o terceiro ...

Herbstmaedchen:  Eu gostaria de saber se você gostou da pintura digital do meu avatar. Levei um tempo e eu espero que você goste :)
Bill: Sim, eu gosto! Bom trabalho :-)

Annalisa:  Hoje é meu aniversário! :-)
Bill: Feliz Aniversário! :-) Espero que gostem! Tudo de melhor ...

Fay: Qual é o seu cão mais velho? :)
Bill: O mais velho tem 13 anos e minha garota tem 6 ... e temos um dachshund que tem quatro.

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo