Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de setembro de 2011

RUMOR: Tokio Hotel na HBO ?

Aviso: Este é apenas um boato!

"Meu pai é um produtor assistente da HBO e monitora e analisa as paradas devido à popularidade da série de TV passado e compara-os com um grupo de teste que monitora as peças-piloto da nova série de TVNa verdade, ele sabe como ele funciona com dados demográficos e que será bem sucedido ...
Então aqui vai a notícia: Ele sabe que eu sou um fã de Tokio Hotel, por isso eu mencionei ontem que ele viu algo que eu estaria interessado ... talvez na lista de programas a serem transmitidos na primavera de 2012, houve um show chamado "Irmãos Kaulitz : Hysteria Radio "ou algo assim eu não me lembro, mas se tratava de HBO internacionalmente e foi sob a categoria dereality TV "Eu não tenho nenhuma idéia do que poderia ser, mas quem se importa? É incrívelPublicar mais informação quando saber mais!"

*Tradução por Schreien für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo