Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de setembro de 2011

#215 Sweet 17 2/2008



sweet17cz02081  sweet17cz02082

Fevereiro  é o dia mundial do Amor, certamente não deveriamos dizer isto. E claro,  os Tokio Hotel o sabem muito bem. Vocês sabem que os rapazes não têm  nenhum problema em falar sobre algo com os jornalistas ou responder aos  fãs. As vezes quando não há nada mais para dizer eles falam sobre a  mesma questão. Talvez eles tenham algum ambiente de S. Valentin. Por se  terem apaixonado, amado….  O que isso significa para eles? Eles  falaram mesmo muito.
Tom: … “Eu consigo me imaginar ficando apaixonado por uma fã”
Sobre os gêmeos Kaulitz sabemos duas coisas. A primeira, que o Bill  não gosta de curtes ou de amores por uma  noite. E a segunda é que o Tom nao tem nada contra o contato com as fãs simpáticas. Como irmãos eles são absolutemente diferentes, eles  percebem-se muito bem um ao outro, eles têm um sentido de humor parecido  e não se desgrudão um do outro.
Bill tem medo de não reconhecer o seu verdadeiro amor.
O cantor dos TH é tão popular no que  diz respeito a sua reserva com as meninas apesar do que se diz nos  jornais alemães sobre a sua sexualidade. A verdade é que o Bill deu uma  razão para tal, quando ele por diversão teria escrito na internet que era gay (atenção isto já foi desmentido pelo mesmo).  Deveria talvez ter feito alguns fãs rapazes felizes, nao foi para menos e ele teve muito trabalho para explicar aos mídia e aos fãs que ele NÃO é gay e que isso foi apenas uma brincadeira.
Também isso não mudou em nada pois a aproximação do Bill com as meninas ainda é impossivel. Ele toma  muito  bem conta do seu espaço pessoal. “Eu  espero por uma menina real. Eu ainda acredito que  um dia vou  encontrar a tal, pela qual me deixarei levar, para onde ninguem me levou. Essa tal irá merecer tudo, meus beijos, meu amor, meu s*xo, tudo o  que ninguém mais poderá ter”. Ele também tem medo que essa pessoa vá embora. “Eu  tenho mesmo medo disso. Eu não sou como o Tom. Para ele isso é fácil e ele reconhecerá rapidamente se essa menina está por algo ou não. Mas eu não sou assim. E nao quero ser. Também sei sobre o risco e não reconhecerei o meu verdadeiro amor. Tudo pode acontecer. Eu não consigo ve-la entre as pessoas ou irei ter tempo só pelo meu telemóvel ou terei uma entrevista para dar e irei perder o encontro mais importante da minha vida. É um sentimento horrível! Mas se tiver de ser assim, será…  não posso fazer nada contra isso. O amor na minha opinião é algo  quebrável e se essa pessoa pensa a serio, ele tem de tomar conta dela.  No caso do Tom, penso que ele será feliz no amor muito em breve. Eu  penso que irá acordar um dia com a sua namorada do seu lado e ficará a  saber que ela é a tal e será feliz!”
Tom: … “As menina não devem ter vergonha de mostrar as suas pernas!”
Tom ama mesmo as garotas. Ele não quer saber que cabelo ela tem, se é fã dos TH.  “É  verdade que o namoro com uma fã poderia ser realmente interessante. Mas  depois não saberei se essa pessoa está comigo pela minha fama. É um  pouco arriscado. Posso imaginar a apaixonar-me por uma fã se ela for  realmente fantastica”, diz Tom. “Na verdade não quero saber o que ela tem por hobbies mas ela deverá de gostar de s*xo”, ri.  Eu nao quero nenhuma p*ta mas o s*xo é importante para mim!” Tom diz também para as garotas mostrarem o que têm.  “É muito triste quando uma mulher com belas pernas, bumbum ou peito não sabe ou não quer mostrar o seu corpo. Em todos os casos isso não é muito, mas seria interessante”.
Ela deverá falar Alemão!
Bill e mesmo o Tom, nunca foram para línguas. É por isso que nunca apreenderam alguma língua estrangeira por causa de uma mulher. “Nós  não temos cabeça para isso. Talvez tenhamos mais em termos musicais,  mas não ficamos zangados. Mas a nossa namorada deverá saber falar Alemão  no sentido que possamos falar entre nós” dizem ambos. Os gêmeos falam sobre o fato de terem despertado o interesse por parte das fãs da  Europa pelo aprendizagem do Alemão.
“É  mesmo fantástico quando por causa da tua música as pessoas começam a  aprender uma língua estrangeira que pode ser usada em diferentes oportunidades”, diz Bill enviando uma mensagem para toda a gente: “Divirtam-se no dia de S. Valentim e tomem conta do vosso amor”.

*Traduzido por TH ZONE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo