Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novas notícias e o lançamento dos DVDs nas Filipinas

Por ocasião do aniversário de 5 anos da banda alemã, estão preparando uma festa em grande estilo, mas os primeiros sortudos serão os "aliens" de Filipinas.

Isto foi divulgado pela banda alemã através de seu site oficial do Facebook ontem, e já recebeu milhões de respostas de agradecimento e entusiasmo pelos fãs do mundo inteiro. Os Tokio publicaram ontem: "NOVAS NOTÍCIAS para Filipinas! Os dois primeiros DVDs AO VIVO dos Tokio Hotel serão lançados no dia 24 de Setembro!! Junte-se à festa de lançamento para comemorar este dia fantástico... clique no flyer para mais informações.".

Esta será uma grande oportunidade para todos os fãs das Filipinas, para ter o que serão os dois primeiros DVDs ao vivo da banda e poder ter Bill Kaulitz, Tom, Gustav e Georg completamente mais perto.

Com certeza a banda está preparando um lançamento destes DVDs no mundo inteiro, porque você tem que lembrar que os Tokio Hotel têm fanclubs e "aliens" espalhados pelos cinco continentes.

Além disso, devemos dizer também que a banda está preparando seu novo álbum, o qual devemos acrescentar que não será seu último disco, sendo que pelo contrário, será um dos muitos que os Tokio farão para todos os fãs e seguidores que dão asas para esse vôo que começou não aterrisse nunca.

Devemos felicitar os Tokio Hotel pelo lançamento dos DVDs nas Filipinas e desejar à eles toda a sorte do mundo em seus novos projetos.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo