Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Blick n°/2011 - Suíça



Tokio Hotel recentemente renovado

Agora está finalmente claro: Bill Kaulitz (22) é um homem! O vocalista andrógino dos Tokio Hotel, que esteve listado todos os anos desde 2007 na lista FHM das 100 mulheres menos atraentes (!), realmente tem barba. O ex-superstar-adolescente tem mais cabelos no rosto do que na cabeça. O novo topete do Bill é tipo uma torre. Além disso, ele usa óculos escuros enormes, calça jeans desbotada, e nas mãos com luvas, carrega uma bolsa de couro. 

Em breve, Bill se parecerá com Lagerfeld

Enquanto isso, Bill e seu irmão gêmeo Tom moram em Los Angeles. Nos Estados Unidos, eles estão livres dos gritos das adolescentes, o exagero em torno deles é muito limitado. 

Apesar de que: Se Bill Kaulitz andasse nestas roupas pelas ruas da Alemanha, ninguém o identificaria. Mas o rapaz de Magdeburgo, sem dúvida, causaria uma sensação.

Seu visual é tão diferente, tão diversificado, é a carreira do ídolo adolescente. Um pouco de música, que ao é, alguns atuando ou de moda. Bill Kaulitz já estava definido pelo guru da moda Karl Lagerfeld (foto, sem idade) para o photoshoot da Vogue. E do rei Karl, ele parece copiar muito. 

*Créditos Conexão Tokio Hotel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo