Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Muz-tv.ru: Impressões dos fãs que conheceram os Tokio Hotel

Eu e minha namorada pensamos que iríamos à algum lugar em uma hora, para conversar com os Tokio Hotel, tirar fotos e pegar autógrafos.
Viajamos de ônibus durante muito tempo, até o Muz, desviando de Moscou - e o resultado deu em Ritz. Muito medo de ouvir os gritos das fãs em frente ao hotel, estávamos com medo de correr por eles. Fomos acompanhados pelo hotel pela porta de trás, de algumas pessoas.

Os cinco primeiros fomos nós, com os olhos brilhando de alegria. Estávamos em uma sala Ritz situada em uma fileira. Não foi possível gravar vídeos ou tirar fotos, e para autógrafos, foram autorizados apenas uma folha de papel ou cartaz, uma visão pessoal era impossível. Os caras estiveram sorrindo, brincando e apertando as mãos. Bill e Tom gostaram do nosso amigo - que parecia um cosplay do Bill.


Eu fiquei por último, havia um pouco de dúvida ainda, se eles estavam sendo fotografados tão perto de mim. Georg foi muito simpático, Tom sorriu e respondeu minha observação, Bill apenas apertou minha mão, e Gustav, assinando, me disse "
olá" em russo. Foram entregues câmeras para uma mulher que fotografava rapidamente.
Incômodo, ter que estar ao lado de alguém que não sabia onde ficar. Bill resolveu o problema - se distanciou de Georg e estendeu a mão, e lá estava eu no meio deles. Eles responderam ao meu "obrigado" e Tom ainda acenou a mão.
As emoções são estranhas, até mesmo alguma frustração, talvez... E os outros caras são o que elas representam.
Foi muito divertido e inesperado ver Bill com outra perfuração de ferro no lábio e calça ao estilo militar, mas é seu estilo - extravagante e brilhante.

Fiquei feliz de participar da competição e principalmente vencer.

Estou agradecido pela oportunidade da Muz, muito obrigado pela perfeita emoção realizada nesses dias.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo