Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de março de 2011

11 1/2 perguntas para Tom Kaulitz

1- Meu herói de infância
R.: B.A de A-Team


2- Coca-Cola ou Coca Light
R.: Coca-Cola


3- iPod ou Vinil
R.: Ambos


4- Meu café da manhã é composto por...
R.: Café e torradas


5- Nadar ou esquiar
R.: Nadar, mas pratico ambos.


6- O ultimo DVD que comprei foi..
 R.: Public Enemies


7- Meu ponto alto do dia
R.: Meu primeiro cigarro


8- No meu bolso há sempre..
R.: Meu telemóvel e pelo menos um preservativo


9- Minha palavra favorita atualmente
R.: Urst


10- Meu lema
R.: Já parou de procurar um científico


11- Sushi ou Hamburger?
R.: Sushi


1/2- De outra forma...
R.: Georg é uma mer##. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo