Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de março de 2011

11 1/2 perguntas ao Georg

1- Meu Herói de Infância foi...
R.: Tom Kaulitz :)

2- Coca-Cola ou CocaLight ?
R.:  Light

3- iPod ou Vinil?
R.: Vinil

4- O meu café da manhã é composto por...
R.: Cereais

5- Nadar ou Esquiar?
R.: Esquiar

6- O último DVD que comprei foi...
R.: Hellboy2

7- Meu ponto alto do dia:
R.: Ir para cama


8- No meu bolso há sempre..
R.: Pelectrum (palhetas para baixo)

9- Minha palavra favorita atual:                                                                                                       R.:Brincadeira                                                                                         

10- Meu lema... 
 R.:

11- Sushi ou Hambúrguer 
R.: Sushi

1/2- E de outra forma...
R.: Teria que...
                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo