Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hook Up nº 02/11 (USA) – Tradução


Conexão com Tokio Hotel
O conto dos gémeos continua quando a estilo: é oferecida uma entrevista com mega banda alemã Tokio Hotel (Os gémeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Shafer)

Conta-no algo que não sei sobre ti.
Bill Kaulitz (BK)Tom é mais sério. Eu sou sonhador, mas precisamos um do outro. Nós não podemos ficar sozinhos. Estamos juntos todo o tempo.
Tom Kaulitz (TK): Nós somos como uma única pessoa, mas dividimos o trabalho. Eu faço a maioria das coisas, ele apenas cruza os braços e observa.

Qual é a coisa mais irritante em ser famoso?
BK: Os paparazzi.
Tk: Nós odiamos os paparazzi. Tens que ser uma pessoa muito ruim para fazer esse trabalho.

Bill, foste modelo recentemente. Estavas nervoso?
BK: Sim, estava nervoso porque era a minha primeira vez na passarela. Não houve ensaio. Dan e Den (Caten) apenas me pediram para andar. Mas eu vou fazê-lo novamente, algum dia.

Sempre quiseste entrar no mundo da moda?
BK: É um sonho para mim fazer algo assim. Eu sou um músico e eu tenho a oportunidade de trabalhar com fantásticos fotógrafos e designers. Eu realmente gostei de fotografar com Karl Langerfeld para a Vogue (alemã). Eu fiz algumas coisas interessantes com Vanity Fair. Eu sou o único que gosta dessas coisas. Os outros não estão ligados à moda, com exceção de Tom, muito pouco. Mas, para mim seria um sonho criar minhas próprias coisas. Eu fiz isso para a nossa última turnê – desenhei as nossas roupas.
TK: Ele é um bom artista.
BK: Não, não sou.

Bill, quanto tempo levas para te preparares?
BK: Com o cabelo e tudo, estou muito acostumado com isso porque eu faço isso todos os dia. Eu levo cerca de 15 minutos.


Qual é o melhor spray para o cabelo?
BK: Eu acho que você só precisa de um monte de cabelo
TK: Eu acho que, talvez um barato
BK: É importante para ter cabelos danificados, assim podes obter essa altura. Então não pode escovar o cabelo com tanta frequência e tem que usar um monte de spray para cabelo.
TK: E não lavar.


Achas que Bill ofusca todos vós?
TK: Oh, sim! Nós estamos na sombra de Bill. Bill esta sempre na capa e nós…
Gustav Schäfer e Georg Listing:
TK: … Ficamos a atrás.
BK: Eu acho que é porque nos conhecemos tão bem é uma coisa boa para eles. Eles podem passear e ir ao McDonald’s e eu não consigo.

Bill e Tom, vocês nunca se vestem de igual?
TK: Nós vestimos de igual até os nossos primeiros seis anos
BK: Nós usávamos camisolas com os nossos nomes “Bill” e “Tom” sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo